COMPARANDO AS TÉCNICAS

Os cirurgiões geralmente usam duas técnicas para aliviar os sintomas do disco cervical degenerado - cirurgia de fusão cervical (também conhecida como fusão do disco cervical anterior), e cirurgia de substituição do disco cervical. Ambas podem aliviar a dor, fraqueza e entorpecimento. A diferença reside no efeito duradouro em sua amplitude de movimento.

Em ambas as técnicas, o médico acessará a coluna cervical pela frente do pescoço e removerá o disco deteriorado. O próximo passo depende da técnica:

  • Cirurgia de fusão cervical: O médico preenche o espaço do disco vazio e a vértebra com um dispositivo feito de osso ou um plástico cirúrgico. Ao longo do tempo, a área se funde. A fusão alivia frequentemente os sintomas, mas também restringe o movimento e a flexibilidade.
  • Substituição do disco cervical: O médico insere um disco cervical artificial no espaço vazio do disco. O disco cervical artificial imita o movimento de um disco saudável.

Escolhendo a Técnica

O seu médico levará em conta a sua saúde geral na avaliação dos potenciais benefícios, riscos e complicações da cirurgia no pescoço. Saiba mais sobre suas opções de cirurgia cervical para que você e seu médico possam considerá-las.

  • Compreenda as semelhanças e diferenças entre as duas técnicas;
  • Aprenda sobre os benefícios e o risco de cada técnica;
  • Verifique a cobertura do seu convênio para ambos;
  • Considere seus objetivos de estilo de vida e tratamento;
  • Discuta ambas as técnicas com seu médico;
  • Tenha uma conversa franca com seu médico;
  • Defina metas realistas.

Depois de reunir informações, e de ter discutido as opções com seu médico, você maximizará suas chances de um resultado positivo e se sentir melhor.

Quem pode ser candidato?

O tipo apropriado de dispositivo e técnica cirúrgica depende da identificação de problemas em um nível cervical ou dois níveis adjacentes. Se você acha que é um candidato, fale com seu médico. Se você não é um candidato para a substituição do disco cervical, a fusão cervical pode ser uma opção para você.

Candidatos para Cirurgia de Pescoço

Quando o cuidado conservador, como descanso e fisioterapia, não alivia a dor ou os outros sintomas associados a um disco cervical deteriorado, você pode ser candidato a cirurgia de coluna cervical.

Quando a Substituição do Disco Cervical pode ser uma opção

A cirurgia do pescoço para substituir um disco deteriorado por um disco artificial é uma boa opção para algumas pessoas. Sua saúde geral, seus sintomas e o sucesso do seu tratamento até a data desempenham um papel importante para determinar se a cirurgia de substituição do disco é uma boa opção para você.

Acessos Rápidos 

Autoavaliação
Autoavaliação
Comunidade
Comunidade
Diário de Dor
Diário de Dor
Guia de Discussão
Guia de Discussão
Histórias de Pacientes
Histórias de Pacientes
Médico correto?
Médico correto?